Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GESTÃO PÚBLICA

Inscrições abertas para graduação a distância no IFSC Caçador

São 50 vagas para o curso de tecnologia em Gestão Pública

22/05/2017 às 15:35

Imprimir

Estão abertas até 11 de junho as inscrições para o curso de graduação em Gestão Pública oferecido a distância pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São 50 vagas para o polo de Campos Novos. As aulas começam no segundo semestre deste ano e o curso é gratuito.

O curso superior de tecnologia em Gestão Pública propõe atualizar e especializar os profissionais que atuam na gestão de organizações públicas, de forma que possam desenvolver novos conhecimentos e utilizar as tecnologias mais recentes em seu ambiente de trabalho. Esse profissional é capacitado a entender e atuar em gestão de processos e de projetos e na resolução de problemas inerentes às atividades de gestão, objetivando qualificação especializada na gestão pública.
Para se inscrever no processo seletivo, é preciso ter concluído o Ensino Médio(ou curso equivalente) na data de matrícula. As inscrições devem ser feitas no Sistema de Ingresso do IFSC pelo site www.ifsc.edu.br.

A seleção será pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos seis anos. Nesse caso, o candidato deve optar por uma das notas e deve ter obtido pelo menos 300 pontos na redação.

O IFSC reserva metade das vagas para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escola pública. Dessas vagas, metade fica para candidatos cuja renda familiar total é menor ou igual a um salário mínimo e meio e outra metade para aqueles cuja renda familiar total é maior que um salário mínimo e meio. Ainda, dentro de cada uma dessas divisões por renda, há reserva de 37% das vagas para pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

Todas as informações estão detalhadas no edital disponível no site do IFSC. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ingresso@ifsc.edu.br.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR