Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DOAÇÕES

Cleony esclarece valores recebidos da JBS na campanha de 2014

Vereadora reafirmou na sessão desta segunda-feira (22) que agiu dentro da lei e todos os valores recebidos foram devidamente informados à Justiça Eleitoral, inclusive com a origem do doador

23/05/2017 às 10:13

Imprimir

Depois de se manifestar pelas redes sociais, a Vereadora Cleony Figur usou o espaço dos pequenos comentários na sessão desta segunda-feira (22) para esclarecer a respeito da doação de R$ 50 mil para a sua campanha a deputada estadual em 2014, repassadas pelo seu partido, PSD, após doação feita pela empresa JBS.
Neste final de semana, em matéria divulgada pelo Jornal Diário Catarinense, o seu nome apareceu na lista de candidatos que receberam os recursos da referida empresa. Relação esta obtida no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), informando que os recursos foram oficiais, com doações dentro da lei.
Na oportunidade, a parlamentar reafirmou que não cometeu nenhuma irregularidade, que agiu dentro da legislação e que todos os valores recebidos foram devidamente informados à Justiça Eleitoral através da prestação de contas, inclusive com a origem do doador. “Não houve caixa 2 e muito menos compra de votos. Quero dizer às pessoas que me conhecem e sabem do meu trabalho, que não tenho nada a esconder, pois estou ciente que não fiz absolutamente nada de errado. Àqueles que depositaram a confiança em mim, digo que não os envergonhei e jamais os envergonharia”, destacou.
Cleony afirmou ainda que, em um veículo de comunicação da cidade, erroneamente foi divulgado que seu nome teria aparecido na delação da JBS à Operação Lava Jato. “Já entrei em contato com este veículo e pedi a retratação, pois, caso contrário, quero que me provem aonde está o meu nome na lista”, indagou, afirmando ainda que através das redes sociais, desafetos políticos também estão disseminando inverdades a respeito, e que medidas cabíveis serão tomadas na Justiça.
A Vereadora encerrou agradecendo as inúmeras manifestações de apoio que tem recebido da população, enfatizando que não pactua com a corrupção e acredita que o Brasil vai mudar, que precisa mudar, doa a quem doer. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR