Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Cronograma de reperfilamentos prioriza vias com maior fluxo

16/07/2017 às 16:30

Imprimir

Os reperfilamentos das vias urbanas, que estão sendo realizados em Caçador, beneficiam todos os caçadorenses. Isso porque são ruas de grande fluxo, tanto no Centro quanto nos bairros e que estavam quase intransitáveis.

Na sexta-feira, 14 de julho, as máquinas realizaram as obras na rua Conselheiro Mafra e, nos próximos dias, irão atuar na Fernando Machado. “Trata-se de ruas com fluxo intenso de veículos, onde está situado o Fórum da Comarca, a escola Irmão Leo, o Laboratório Municipal, o posto de Saúde Central e a Câmara Municipal, bem como são importantes corredores de ligações com os bairros Gioppo, Bello e Rancho Fundo”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa.

Uma faixa elevada será construída em frente ao Irmão Leo, substituindo a lombada que existia naquele local, bem como serão adequadas as duas da Fernando Machado, que estão irregulares.

Os recursos para estas obras vieram de emenda parlamentar do deputado Valdir Cobalchini. “Queremos mais uma vez agradecer ao deputado, que destinou estes recursos ainda em 2016, mas que só puderam ser utilizados agora. Vamos complementar os trabalhos em 11 ruas e beneficiar milhares de caçadorenses”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR