Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BARRO

Famílias querem pavimentação em frente à creche do Figueroa

19/07/2017 às 16:58

Imprimir

Diversos pais que utilizam o Centro de Educação Infantil Pequena Sereia, instalado desde 2015 no Bairro Figueroa, estão solicitando que a administração pública tome providências com relação ás condições da Rua Isidoro Belotto. Segundo eles, no mandato anterior, diversos pedidos foram protocolados junto a Secretaria de Infraestrutura, porém até o momento não houve posicionamento para resolver o problema.
De acordo com a senhora Maria Rosa de Oliveira, que leva dois netos de 3 e 4 anos diariamente á creche, os dias chuvosos são mais complicados. “Fica difícil por que não posso levar os dois no colo e assim eles chegam com os calçados embarrados causando transtorno tanto pra gente como para as professoras”, relata.
Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, 18 de julho, o Vereador Itacir João Fiorese (Fically), apresentou indicação solicitando ao executivo municipal que determine ao setor de infraestrutura para que proceda com os trabalhos de pavimentação da referida via para assim oferecer mais segurança e comodidade aos usuários.
“Visito bastante aquela comunidade e recebi pedidos de diversas mães que levam crianças na creche, por isso decidi solicitar ao prefeito que resolva este problema. A maior parte da via já é pavimentada, porém a creche foi construída num local aonde o asfalto não chega, então na mais justo que levar a pavimentação até o final da rua”, destaca o vereador Fically.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR