Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRANSTORNADO

Polícia procura homem que teria raptado o próprio filho

04/09/2017 às 19:40

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador está a procura de Deivison Martins Batista, de 22 anos, suspeito de ter raptado o próprio filho de apenas seis meses na tarde desta segunda-feira, 4 de setembro. Após empreender fuga e ser perseguido pela polícia, ele abandonou a criança e se embrenhou numa região de mata, próximo ao Tedesco e chegou trocar tiros com policiais.
De acordo com informações, Deivison e sua esposa estavam em processo de separação e na tarde nesta segunda-feira, teria se deslocado até a casa onde estava à mulher e depois de agredi-la fugiu com a criança num caminhão da empresa em que trabalha dizendo que iria matá-la.
Desesperada, a mulher repassou a situação através do 190 a Central da PM, a qual empenhou diversas viaturas para tentar localizar o indivíduo.
Por volta das 17hrs, uma guarnição encontrou o suposto caminhão abandonado na Rua Pedro Mello e com informações de populares, cercou a região de mata onde ele teria sido visto entrando com a criança.
Se sentindo acuado, o elemento entregou ao menino na casa de familiares mandando que a entregassem a polícia e em seguida fugiu em direção a Epagri portando uma arma de fogo.
Num determinado momento das buscas, policiais avistaram o indivíduo correndo por entre as residências, próximo a uma das fábricas do Tedesco. Ele chegou inclusive a efetuar pelo menos quatro disparos de arma de fogo na direção dos policiais, mas não chegou a atingi-los.
A PM, juntamente com os Bombeiros Voluntários realizou buscas até por volta das 19hrs utilizando cães farejadores, porém mesmo com todos os esforços, o cidadão não foi localizado.
Informações que possam levar ao paradeiro de Deivison, podem ser repassadas ao 190 da Central de Operações da Polícia Militar.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR