Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RESTRUTURAÇÃO

Darci Fossá é o novo presidente do PSC de Caçador

O partido vem ganhando cada vez mais espaço em Santa Catarina e no Brasil, com diversos filiados ocupando os mais variados cargos públicos

11/09/2017 às 23:56

Imprimir

O Secretário Geral da executiva Estadual do PSC (Partido Social Cristão), suplente de Deputado Federal, Jair Miotto, esteve no sábado, 9 de setembro em Caçador representando o Deputado Estadual e Presidente do PSC no Estado Narcizo Parisotto, para empossar a nova executiva municipal. Foi empossado como presidente Darci Fossá, como também os demais membros, Sandro Kieski, Ivanor Henrique, Ademar de Bairros, Avelino Gomes, Edgar Pasqual e Fabio Colaço.

O novo presidente enfatizou que o partido vem ganhando cada vez mais espaço em todo o estado e no Brasil, com diversos filiados ocupando os mais variados cargos públicos. Ele lembrou que, na esfera estadual, o deputado Narcizo Parisotto é a principal liderança da agremiação.

“Temos um partido muito motivado com possibilidades de crescer ainda mais. Tivemos em todo o Estado um crescimento de 12 mil para 20 mil filiados em apenas um ano. Em Caçador não é diferente, muitas pessoas estão nos procurando com desejo de se filiar ao partido", destacou Darci Fossá.

"Vamos trabalhar para estrutur ainda mais e mantermos nossa representação política, pois queremos que todos ocupem um espaço dentro do partido", acrescentou.

"Caçador vive um novo momento, de bastante otimismo, e tenho certeza que o PSC pode contribuir para o desenvolvimento de nosso município, apresentando novos projetos”.

O PSC é um partido com uma visão cristã, que atua na defesa e no fortalecimento da família e buscando a preservação da vida, em vários sentidos. “O partido não abre mão disso!”, cravou.

Darci Fossá é Pastor Evangélico, Bacharel em Teologia e Direito. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR