Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREVENÇÃO

Guarda Municipal e PM realizam ações para redução de acidentes

13/09/2017 às 10:59

Imprimir

Desde agosto, a Guarda Municipal vem realizando atividades alusivas à Semana do Trânsito, comemorada nacionalmente em setembro. A partir deste mês, até o final do ano, a Guarda contará com a parceria Polícia Militar de Caçador nas ações que têm com o intuito de reduzir os acidentes no trânsito.

Na manhã da próxima segunda-feira, 18, abrindo a Semana Nacional de Trânsito, uma solenidade será realizada para entrega da certificação dos alunos que participaram do programa “Minha Escola Faz a Diferença no Trânsito”. A partir desta data, como destaca o diretor da Guarda, Jocimar Soares, ações serão realizadas.

“Desta parceria, diversas atividades educativas e de fiscalização serão realizadas. Nossa intenção é, junto com as crianças e as escolas, fazer com que os motoristas reflitam sobre as suas atitudes no trânsito e, com isso, reduzir os possíveis acidentes envolvendo caçadorenses”, comentou.

De acordo com os dados da PM, para o mesmo período de janeiro a agosto de 2016 para 2017, houve um aumento de 29% no número de acidentes.
“Desde o início do ano estamos atuando em diversas ações. Nosso trabalho é dar prioridade à garantia da vida e reduzir os acidentes de trânsito.

Estaremos sempre atuando para isso, seja educando ou fiscalizando. Acreditamos que unindo nossas forças nós possamos, se não reduzir a porcentagem, evitar acidentes e fazer com que este número não aumente”, finalizou o tenente Célio Vieira de Alvarenga. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR