Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PRÓXIMO AO SESI

Faixa elevada de paver será instalada na Honorino Moro

18/09/2017 às 10:45

Imprimir

Uma faixa elevada será instalada em frente ao SESI, na rodovia Honorino Moro, em Caçador. A Prefeitura de Caçador firmou uma parceria com a Federação das Indústrias (FIESC), através do próprio SESI, para essa construção, que acontecerá neste final de semana.

Por isso, o trânsito no local estará em meia pista, sendo orientado pela Guarda Municipal.
“O SESI fará a doação do paver e da mão de obra para este trabalho. A Prefeitura também vai auxiliar com maquinário e com mão de obra”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa.

Esta é a segunda faixa elevada sendo construída através de uma parceria da Prefeitura. A primeira foi em frente da Viposa, onde a empresa também fez a doação do material e da mão de obra. “Estas parcerias são muito importantes para que as ações possam acontecer. Por isso, agradecemos e muito tanto ao SESI quanto à Viposa”, completou Ricardo.

Sobre outras construções de lombadas e de faixas elevadas, a análise está sendo feita pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento (IPPUC). “Temos, no entanto, que regularizar ainda 167 lombadas e faixas elevadas que estão irregulares. Mas, não vamos deixar de sempre analisar todos os pedidos”, finalizou Ricardo. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR