Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Saulo garante melhorias na Rua José Oleinik

21/09/2017 às 22:29

Imprimir

Moradores da rua José Oleinik, no bairro Martello, foram recebidos na Prefeitura na tarde desta quinta-feira, 21, pelo prefeito Saulo Sperotto, vice, Alencar Mendes, procurador Geral, Claudio Fávero Junior e secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa.

Os representantes dos moradores solicitaram para que sejam realizadas melhorias na rua. O prefeito Saulo destacou que esta é uma das ruas prioritárias, porque se tornou um dos principais acessos ao bairro Martello.

“Vamos buscar recursos a fundo perdido para conseguir realizar esta obra, através de emendas parlamentares. Não daremos prazo, porque o valor chega a R$ 1 milhão, mas as perspectivas são muito boas”, completou o prefeito.

Saulo apresentou também alternativas para que as obras possam acontecer. “Vamos abrir o sistema de contribuição de melhorias por parte dos moradores e, se acaso não conseguirmos através de emendas, podemos enquadrar a José Oleinik neste programa”, completou.

Para uma solução imediata, o prefeito solicitou para que a Infraestrutura realize melhorias no local, com patrolamento, colocação de britas e passagem do rolo compressor. “Faremos essas melhorias emergenciais para amenizar o problema, mas essa rua é uma das nossas prioridades para pavimentação”, salientou Saulo.

Sobre a contribuição de melhorias, o vice-prefeito Alencar Mendes enfatizou que, assim que algumas ruas do programa antigo forem executadas, haverá o início de um novo. “Nos responsabilizamos, junto do Ministério Público, em devolver os recursos de algumas ruas e executar as obras em outras 8. Sabemos da necessidade de tantas pessoas, mas garantimos que estamos trabalhando para resolver estes problemas”, finalizou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR