Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRABALHO

Prefeitura intensifica pavimentações no Santa Catarina

06/11/2017 às 23:30

Imprimir

A Prefeitura de Caçador está intensificando os trabalhos para pavimentação de quatro ruas do antigo Sistema Caução, no bairro Santa Catarina. Depois de ter concluído a tubulação na Osmar Batista Stievens, a equipe da Infraestrutura já está preparando a base para que, nos próximos dias seja feito o asfaltamento.
Além desta rua, serão concluídas até o dia 20 de dezembro as ruas Humberto Busatto, Guerino Andrea Zanatta e Antonio Rossetto.
A atual administração se comprometeu com o Ministério Público em dar sequência às obras que foram iniciadas e em ruas onde o pagamento por parte dos moradores ultrapassou os 50% do antigo Sistema Caução.
“Nossa expectativa é que a pavimentação da Osmar Batista inicie nos próximos dias. Enquanto isso, a tubulação e a base das outras ruas também serão feitas para que possamos concluir o trabalho dentro do prazo acordado com o Ministério Público”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa.
Um novo sistema de pavimentação, com contribuição de melhorias por parte dos moradores, já está em estudo e em breve deve ser apresentado para a comunidade. “Queremos, primeiramente, retomar a credibilidade do programa, com a conclusão destas obras que já estão em andamento para em seguida podermos abrir esta nova opção para quem mora em ruas sem pavimentação”, destacou o prefeito Saulo Sperotto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR