Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

2018/2021

Audiência Pública apresenta metas fiscais para os próximos quatro anos

O debate será promovido a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Caçador

09/11/2017 às 12:33

Imprimir

Toda a sociedade civil organizada e os demais munícipes estão convidados a participar de Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei nº 026/2017, que dispõem sobre o Plano Plurianual (PPA) para o período de 2018 a 2021. O debate, promovido pela Câmara Municipal de Caçador, através da Comissão de Finanças, Contas e Orçamento do Município, acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 19h30, no Plenário Osvaldo José Gomez.
Os trabalhos serão conduzidos pela vereadora Sirley Ceccatto, presidente da Comissão, junto aos vereadores Moacir D’Agostini (relator) e Neri Vezaro (membro). A proposta dessa discussão é expor à população caçadorense, de forma clara e aberta, os propósitos e objetivos do Plano, visando uma integração entre a população e Administração Pública.
“Dessa forma, cada cidadão caçadorense, entidades, instituições, clubes e associações terão a oportunidade de apontar quais são as prioridades do seu bairro, da sua comunidade. É uma forma do Poder Público ouvir as necessidades específicas de cada localidade e poder executá-las dentro de um cronograma, que é o PPA”, explica Sirley.
A vereadora destaca ainda a importância da presença da população na Casa Legislativa, afinal, somente aquilo que estiver previsto no PPA, ou seja, escrito no Plano e aprovado pela Câmara, poderá ser executado pelo Poder Público de Caçador dentro desses quatro anos. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR