Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NECESSIDADE

Reconstrução de ponte na Caixa D’Água inicia segunda-feira

17/11/2017 às 00:59

Imprimir

A construção da nova ponte da linha Caixa D’Água, da divisa entre Caçador e Rio das Antas, começa na segunda-feira, dia 20 de novembro. A definição aconteceu em encontro realizado na Prefeitura de Caçador nesta semana.

A parceria entre as duas prefeituras já estava definida e a ponte antiga havia sido interditada pela Defesa Civil. Agora, os trâmites necessários foram realizados para a construção da nova ponte. “O prefeito de Rio das Antas, Ronaldo Loss, se comprometeu em auxiliar com parte da mão de obra e de material. Nós também disponibilizaremos material, mão de obra e maquinário”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

A previsão de construção é de 60 dias, já que toda a estrutura terá que ser refeita. “Enquanto isso, a ponte antiga não será desmontada, possibilitando a passagem de pedestres por aquele local. Carros e caminhões terão de buscar rotas alternativas”, completou o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa destacando que está será a 10ª ponte feita pela atual administração. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR