Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INDICAÇÃO

Sirley sugere estudo para implantação de ponto de taxi em Taquara Verde

Segundo ela, o objetivo é criar nova opção de transporte aos moradores que precisam se deslocar até o perímetro urbano do Município

27/11/2017 às 18:00

Imprimir

Um estudo de viabilidade para permissão de ponto de táxi no Distrito de Taquara Verde foi solicitado pela Vereadora Sirley Ceccatto (PSDB) ao Executivo, na semana que passou. Segundo ela, trata-se de uma necessidade da população local, visto a distância de 28 quilômetros até o perímetro urbano de Caçador. Além disso, o serviço de táxi é regido por concessão e só pode ser desenvolvido mediante a autorização do Município.
“Conversando com o responsável pela intendência de Taquara Verde surgiu esta necessidade. Talvez este serviço não seja de interesse de quem já desenvolve a atividade nos pontos existentes, mas oportunizará que algum morador do Distrito possa se interessar e desempenhar este trabalho, que pode ser paralelo a outra profissão já desenvolvida”, justificou.

Outras indicações
A Vereadora ainda foi autora de outros três pedidos ao Executivo durante a semana passada. O primeiro para a continuidade da pavimentação asfáltica na Rodovia Municipal Daniel Lessing, no Bairro dos Municípios, no trecho entre o cruzamento com a Rodovia Municipal Presidente Costa e Silva até o final.
O segundo visando operação tapa-buracos nas Ruas Das Azaléias e Das Orquídeas, bem como a pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua Das Orquídeas, no Bairro Bom Sucesso.
Já o terceiro solicitando à limpeza, o patrolamento e cascalhamento, além de drenagem de águas pluviais na Rua Ireno Luiz Cordeiro no Bairro Rancho Fundo. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR