Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIAS 13, 14 E 15

Gered divulga cronograma para escolha de vagas

Ano letivo de 2018 na rede estadual começa como novos professores, aprovados no concurso público do magistério

09/12/2017 às 15:12

Imprimir

O ano letivo de 2018 na rede estadual de ensino terá novos professores efetivos. Eles foram aprovados no concurso público do magistério (Edital nº 2271/2017/SED), que teve o resultado divulgado no último dia 5 de dezembro.

Na Gerência de Educação (Gered) de Caçador, a escolha de vagas será dias 13, 14 e 15 de dezembro, com início às 9h na ADR (Rua Carlos Coelho de Souza , 120 - Bairro DER), conforme cronograma. O quadro de vagas, conforme o edital, está publicado no site http://www.sed.sc.gov.br, na aba Serviços.

Para a Regional de Caçador são 20 vagas para o cargo de professor, nove vagas para o cargo de assistente de educação, supervisor escolar, administrador escolar e orientador educacional.

A responsável pelos procedimentos da escolha na Regional de Caçador é a supervisora de Gestão de Pessoas, Ivete Verona, que ressalta que é importante seguir o cronograma da escolha e os itens de escolha do Edital. As vagas não são suficientes para atender toda a demanda da regional, mas na próxima chamada serão oferecidas as outras vagas.

Mais informações pelos telefones (49) 3561 5900 3561 5936 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR