Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TALENTO

Mostra de Dança encerra atividades realizadas no contraturno da rede municipal

O evento foi uma oportunidade para que os pais e toda comunidade conhecessem as atividades realizadas nos projetos de contraturno das escolas municipais

12/12/2017 às 00:50

Imprimir

A Secretaria de Educação realizou, na terça-feira, 5, a 1ª Mostra de Dança e exposição dos alunos do Projeto Novo Mais Educação e Esporte na Escola.

O evento foi uma oportunidade para que os pais e toda comunidade conhecessem as atividades realizadas nos projetos de contraturno das escolas municipais e evidenciar os trabalhos do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

"O trabalho desenvolvido, com muito talento e empenho, por nossos professores e nossos alunos durante todo o ano foi encerrado com chave de ouro", destaca a secretária Josete Estrowispy.
Apresentações com vários temas foram realizadas e algumas do Dança Catarina também complementaram a noite.

“Precisamos acreditar nos sonhos, nas potencialidades de cada criança e oportunizar a elas que estes sonhos se tornem realidade. Nós, enquanto administração, acreditamos que um dos principais caminhos para atingir este objetivo é o de realizar atividades de contraturno, seja o Mais Educação, seja o Esporte na Escola, seja o AEE, que expôs lá os seus trabalhos, seja a parte cultural e artística que apresentou a Mostra de Dança. O evento demonstrou exatamente o que nós acreditamos: a superação que fazemos dia após dia, e possibilitará que todos possam se surpreender com os resultados obtidos, completou o vice-prefeito Alencar Mendes. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR