Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CESSÃO DE USO

Ginásio Estadual do Bairro Bello passa oficialmente para o município

12/12/2017 às 15:50

Imprimir

A Prefeitura de Caçador recebeu a cessão de uso contínuo do ginásio Estadual, localizado no bairro Bello. As tratativas foram realizadas através da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) e liberam ainda o uso dos ginásios da escola Dante Mosconi, Paulo Schieffler, Irmão Leo e Wanda Krieger para uso da Prefeitura em treinamentos de atletas.

“Nós nos comprometemos a realizar a manutenção completa do ginásio Estadual, com a recuperação do telhado e da quadra esportiva, bem como dos banheiros, pintura externa e troca dos vidros. Tudo isso para possibilitar o uso daquele espaço, que será muito importante para a área esportiva de Caçador”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozzola, o Garça.

Já para os outros ginásios, a Prefeitura ficará responsável em auxiliar na manutenção em geral. “Queremos agradecer ao Governo do Estado pelo apoio”, finalizou Garça.

Para o secretário Imar Rocha, o ginásio será útil para as escolinhas esportivas do município e para a comunidade. “A reforma interna do Estadual está pronta. Os detalhes que faltam definimos nessa parceria que vai permitir o uso do espaço e também a devida manutenção, inclusive podendo sediar alguma modalidade nos Jogos Abertos de 2018 em Caçador”, afirma.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR