Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RUA CAMBORIÚ

Bombeiros controlam incêndio pela segunda vez no mesmo endereço

13/12/2017 às 12:23

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionado na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, para debelar um incêndio em residência na Rua Camboriú, no Bairro Bom Jesus. É a segunda vez que este tipo de ocorrência é registrada no mesmo local. Clique aqui e relembre a situação anterior.
Nesta quarta-feira, por volta das 11hrs, moradores das proximidades perceberam as labaredas e a fumaça saindo do interior do pátio da casa e ao verificarem que tratava-se de um novo incêndio, ligaram para o 193.
Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que no mesmo terreno da casa que queimou anteriormente, uma nova edificação de aproximadamente 20m² havia sido construída e que a mesma se encontrava em chamas.
Imediatamente o fogo foi controlado, porém devido a intensidade com que o fogo se propagou, praticamente tudo já havia sido destruído.
De acordo com vizinhos, há a possibilidade de o sinistro ter sido provocado, pois a família que ali reside frequentemente entras em vias de fato (briga) e as ameaças entre os indivíduos é constante.
Nenhum dos proprietários foi encontrado para falar sobre os fatos.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR