Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL

Definida a rodada do Campeonato Regional com quatro jogos

As partidas serão apenas no sábado, 16, em Caçador, Videira e Macieira

13/12/2017 às 16:42

Imprimir

Acontece neste sábado, 16, a última rodada deste ano de 2017 no futebol amador organizado pela Liga Atlética Caçadorense (LAC). Foram marcadas quatro partidas dando prosseguimento à primeira fase do Campeonato Regional de Futebol Amador. Serão duas partidas pelo grupo D, uma pelo grupo C e uma pelo grupo B.

O primeiro jogo do dia será entre as equipes caçadorenses do Vila Nova e São Marcos, previsto para às 15h, no Campo da Linha Rio Bugre. O confronto é válido pelo grupo D. O São Marcos busca a sua primeira vitória na competição, enquanto que o adversário espera manter-se com chances de classificação. Pelo grupo B, o Internacional, da Macieira, recebe o Náutico, de Caçador, às 17h, na Macieira.

Já pelo grupo C, duas partidas estão marcadas. O Barcelona recebe o Santo Antonio, da Taquara Verde, às 17h, no Campo da Linha Rio Bugre. Ambas as equipes ainda não pontuaram na competição. O outro jogo da chave colocará frente a frente às equipes de Anta Gorda, de Videira, e Big Bom, de Caçador, que golearam seus adversários na estreia. Os dois brigam pela classificação à segunda fase. A partida será Campo Quirino Shuller, interior de Videira, às 17h.
O presidente da LAC, Osmar Barcaro, comentou sobre a expectativa para a rodada que encerra o ano. "Esperamos que as equipes mantenham o nível de futebol apresentado até aqui e permaneçam com esse jogo limpo. Quero aproveitar também a desejar a todos um feliz natal e que 2018 venha para fortalecer ainda mais nosso esporte", agradeceu Barcaro.

A competição, em sua primeira edição, conta com a participação de 20 equipes de Caçador e região. Na primeira fase as equipes foram divididas em quatro grupos, com cinco times cada. Os dois melhores de cada chave avançam para a fase final, que será em sistema eliminatório com partidas de ida e volta.

Rodada completa

Campo Quirino Shuller, interior de Videira
Anta Gorda x Big Bom - grupo C - 17h

Campo da Linha Rio Bugre, em Caçador
Vila Nova x São Marcos - grupo D - 15h
Barcelona x Santo Antonio - grupo C - 17h

Campo Municipal de Macieira
Internacional x Náutico - grupo B - 17h 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR