Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUDANÇA

Cartões do antigo Estacionamento Rotativo poderão ser trocados

08/01/2018 às 11:51

Imprimir

Os cartões do antigo Estacionamento Rotativo de Caçador, que era gerido pela ACADEF, poderão ser trocados por créditos na nova Zona Azul, que inicia a operação em 29 de janeiro.

A partir deste dia, todos os caçadorenses que tiverem os cartões poderão se dirigir a locais específicos, que serão informados em breve, e realizar a troca. Serão válidos apenas os últimos cartões da ACADEF.

“A medida visa fazer com que aquelas pessoas que tinham adquirido os cartões antigos não sofram prejuízo financeiro. Estamos trabalhando para regulamentar o estacionamento em Caçador visando dar mais agilidade ao estacionamento nas ruas centrais”, destacou o diretor da Guarda Municipal, Jocimar Soares de Abreu.

A Zona Azul de Caçador utilizará o mais moderno sistema do Brasil com o objetivo de oferecer facilidade e conforto para estacionar. É muito simples e rápido de usar. Tudo é controlado de forma online. Não é necessário colocar tickets no painel do veículo. Todo o controle é realizado sempre utilizando a placa do veículo.

A tarifa será por hora e terá o valor de R$ 2,00. O veículo só poderá se manter na mesma vaga por 2 horas consecutivas. Após este período é obrigatório trocar o veículo de vaga. “Iremos orientar e realizar a fiscalização para que possamos contribuir com a organização do estacionamento na área central de Caçador. Este era um pedido de vários motoristas e comerciantes, principalmente pela dificuldade de se conseguir uma vaga nos horários de pico”, destacou o diretor da Guarda Municipal, Jocimar Soares de Abreu.

Mais informações sobre as formas de pagamento, penalidades outros detalhes podem ser obtidos no www.minhavaga.com.br, escolhendo a cidade de Caçador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR