Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BRIGA FAMILIAR

VÍDEO: Homem é esfaqueado no Bairro Martello

15/01/2018 às 01:59

Imprimir

Um homem de 39 anos foi esfaqueado durante uma briga familiar na noite deste domingo, 14 de dezembro, no Bairro Martello, em Caçador. Ele foi atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receber atendimentos médicos.
De acordo com informações, viaturas da Polícia Militar realizavam uma operação de trânsito na Rua Brasília, quando o cidadão identificado como Matheus Ribeiro da Silva, chegou ao local ferido dizendo que seu cunhado o havia esfaqueado.
Imediatamente os policiais acionaram os bombeiros para atendê-lo, já que o indivíduo apresentava um corte profundo com hemorragia na região torácica e diversos outros ferimentos causados por arma branca (faca), bem como lesões na face e nos braços.

Apesar das lesões, a vítima conseguiu repassar detalhes do fato aos policiais e contribuir com as buscas pelo suspeito. Até o momento da publicação desta reportagem, a PM não havia repassado informações quanto a possível localização do suspeito.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR