Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Grito de Carnaval abrirá festividades dia 27

Na abertura, a festa será animadas por dj’s que prometem resgatar a tradição carnavalesca dos Caçadorenses

18/01/2018 às 00:18

Imprimir

O grito de Carnaval abrirá as festividades em Caçador no sábado, 27 de janeiro, a partir das 19h, na rua Osório Timermann, em frente à Fundação de Cultura. A festa será animadas por dj’s e prometem resgatar a tradição carnavalesca dos Caçadorenses.
“Estamos resgatando esta festa, que havia terminado em nossa cidade. Por isso, toda a comunidade está convidada a participar”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Os foliões contarão ainda com três dias de festa, de 10 a 12 de fevereiro, com entrada gratuita, no Parque das Araucárias.

A programação inicia no  sábado, dia 10, às 13h, no bairro Martello. No final da tarde, a partir das 19h, a festa prossegue no Parque das Araucárias, com encerramento às 22h.

No domingo, a programação incluirá também as crianças. A partir das 15h até às 18h, haverá carnaval infantil e brinquedos infláveis para animar a garotada. Das 19h até às 22h, novamente, a festa de carnaval prossegue. O encerramento das atividades acontece na segunda-feira, 12, também com festa das 19h às 22h. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR