Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SC-350

VÍDEO: Caminhão que trazia mudança para Caçador fica destruído após incêndio

08/02/2018 às 22:39

Imprimir

Um caminhão de fretes ficou totalmente destruído após pegar fogo no início da noite desta, quinta-feira, 8 de fevereiro, na SC-350, próximo ao Distrito de Taquara Verde. No baú do caminhão estava a mudança de uma família de cinco pessoas, que vinha de Palmas/PR para residir em Caçador.
De acordo com informações, quando o caminhão passou por Taquara Verde, um homem que estava ás margens da rodovia percebeu que havia fumaça saindo da parte traseira do veículo e, percebendo que aquilo não era normal, pegou seu carro e seguiu o caminhão até conseguir alcançá-lo e assim avisar o condutor.
Quando eles abriram as portas do baú, as chamas já estavam bem avançadas e foi impossível controlar apenas com extintores, então eles acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador para auxiliar.
Por causa da distância, quando a unidade de combate chegou ao local, todo o caminhão já estava tomado pelas chamas. Apenas foi possível fazer o rescaldo e evitar que o fogo se espalhasse pela vegetação ás margens da rodovia.
SERVIÇO
A mulher que era proprietária da mudança, Iane das Graças Ribeiro, de 35 anos, ficou muito abalada e precisará de ajuda para recomeçar após a perda. Além do esposo e de dois filhos, um rapaz de 16 anos e uma adolescente de 11 anos, ela cuida de sua mãe idosa de 73 anos.
Quem desejar ajudá-la com utensílios, roupas e alimentos, pode ligar para (49) 99904-3530, falar com Rosangela.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR