Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende suspeito de furtos ocorridos nos últimos dias

13/03/2018 às 00:30

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador, através do Setor de Investigação e Captura da Delegacia da Comarca (SIC), prendeu um jovem de 20 anos investigado por três furtos qualificados ocorridos nos últimos dias, em Caçador. A prisão ocorreu no centro da cidade na tarde desta segunda-feira, 12.

 

Segundo a polícia, o jovem foi indiciado por três furtos, os quais foram praticados no dia 27 de fevereiro e 9 e 11 de março. Através de indícios de autoria, um mandado de prisão foi deferido pelo Poder Judiciário.

Com o jovem, foram encontrados uma cédula de dólar pertencente a uma das vítimas, e um cheque, sem registro de furto.

Na delegacia, houve a realização de reconhecimento pessoal e a oitiva da vítima do furto ocorrido nesse domingo. Interrogado, o indiciado confessou a prática das três infrações penais.

No dia 7 último, ainda foi dado cumprimento a mandado de busca domiciliar por Agentes de Polícia do SIC, apreendendo-se roupas utilizadas pelo investigado no primeiro furto, representando-se na sequência pela sua prisão.

Todas as subtrações ocorreram em apartamentos, após escalada, sem violência ou grave ameaça contra as vítimas, sendo levados dinheiro, documentos e um veículo, que foi recuperado no dia seguinte.

O inquérito policial deverá ser concluído no prazo de 10 dias e encaminhado ao Poder Judiciário. O investigado encontra-se à disposição da Justiça no Presídio Regional de Caçador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR