Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL AMADOR

Frei Bruno é o primeiro campeão do Campeonato Regional

Equipe joaçabense venceu na final o Anta Gorda pelo placar de 5 a 1

26/03/2018 às 23:45

Imprimir

O Frei Bruno, de Joaçaba, escreveu o seu nome na história do Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC). Os joaçabenses não tomaram conhecimento do Anta Gorda, de Videira, venceram por 5 a 1 e levantaram o troféu da primeira edição da competição.

A partida decisiva foi realizada neste sábado, 24, no Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira. Visivelmente nervoso, o time videirense falhou muito em seu sistema defensivo, e viu a equipe experiente do Frei Bruno construir o placar ainda na primeira etapa. Aos 10 minutos, Pipa cobrou falta e o capitão Pimentel cabeceou livre para o fundo das redes. O segundo saiu novamente na bola parada, com Pipa. Já no fim da primeira etapa, Mikimba ampliou em cobrança de falta.
Na volta do segundo tempo, Anta Gorda descontou com Malásia, aos 10 minutos, porém logo em seguida Pipa tocou por cobertura na saída de Darlan para anotar um golaço e ampliar o marcador. Aos 34 minutos, Fumaça também tocou por cobertura na saída do goleiro e deu números finais a partida.
Os joaçabenses chegaram ao título com uma campanha de 10 jogos, cinco vitórias, duas derrotas e três empates. A terceira colocação ficou com a equipe do Big Bom, de Caçador, e o artilheiro foi o atacante Gima, do Avaí, com nove gols marcados. O goleiro Naldo, do Frei Bruno, foi o menos vazado da competição.
O presidente da Liga Atlética Caçadorense (LAC), Osmar Barcaro, avaliou positivamente a primeira edição da competição. “Foi uma final emocionante digno de como foi o campeonato. Quero agradecer a todos que fizeram essa competição acontecer. Com certeza será a primeira de muitas edições de Campeonato Regional”, comentou Barcaro.
Nesta primeira edição de Campeonato Regional 20 times participaram, sendo 13 de Caçador e sete da região (Rio das Antas, com duas equipes, Macieira, Pinheiro Preto, Joaçaba, Videira e Tangará). O campeão levou para casa, além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil. O vice campeão ficou com R$ 2 mil. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR