Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREPARAÇÃO

Kindermann embarca para disputa da Taça Encantado

O treinador Jorge Barcellos destaca que esta competição visa colocar as atletas em ritmo de jogo

05/04/2018 às 23:20

Imprimir

O Kindermann embarcou na tarde desta quinta-feira, 5 de abril, para a cidade de Encanto no Rio Grande do Sul. O time participa pela primeira vez da Taça Encantado de Futebol Feminino. Nesta terceira edição do Campeonato, dez equipes realizarão as disputas nos dias 6, 7 e 8 de abril no Estádio das Cabriúvas. O evento, que reunirá grandes nomes do futebol feminino com a presença de jogadoras da Seleção Brasileira de Base e Adulta promete grandes jogos.

O treinador do Kindermann, Jorge Barcellos, destaca que esta participação pretende colocar as atletas em ritmo de jogo. “Essa é uma disputa inédita para o time. É a terceira edição, mas o Kindermann participa pela primeira vez. O objetivo é colocar as atletas já em ritmo de jogo e dar a elas uma preparação melhor para o Brasileirão, que é nosso principal foco este ano”, destaca.

Além do Kindermann, participarão também a Chapecoense, Internacional de Porto Alegre, Palestra de Carazinho, ADELL de Santa Catarina, ADERGS de Tapejara, AEF de Estrela, SAFF de Encantado, Santa Cruz F.C. e Criciúma.

Os jogos classificatórios das duas categorias iniciam já nesta sexta-feira pela manhã às 8h e irão até às 18h, mesmo horário no sábado. No domingo pela manhã acontecerão as duas semifinais da categoria adulta e à tarde disputa de terceiro lugar na principal e a grande final da Sub 18 e na adulta.

A arbitragem da competição estará por conta do trio feminino que apitou a final do Gauchão Feminino 2017. Técnicos e olheiros de grandes clubes do país e da Seleção Brasileira estarão participando do evento, uma das presenças confirmadas é do técnico da Seleção Brasileira Sub 20 Doriva Bueno.

Aentrada nos jogos é gratuita, mas quem quiser colaborar pode doar um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal ou doméstica que será entregue a entidades do município sede. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR