Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ADVOGADO

Câmara reabre inscrições para Processo Seletivo

Inscrições iniciam nesta terça-feira e seguem até dia 23 de abril. Provas acontecem no dia 6 de maio

09/04/2018 às 18:46

Imprimir

Reabrem nesta terça-feira (10) e segue até o dia 23 de abril as inscrições para o Processo Seletivo visando a contratação de profissional, em caráter temporário, para o cargo de Advogado da Câmara Municipal de Caçador. Elas são gratuitas e deverão ser feitas pela Internet, através do site www.uniarp.edu.br link: http://camara.uniarp.edu.br.

Os candidatos interessados deverão ser graduados em Direito e ter registro na OAB, na data da contratação, que será de quatro meses devido à licença maternidade da servidora efetiva. A carga horária será de 40h semanais, com vencimentos de R$ 7.109,95 e vale alimentação de R$ 290,00.

As provas serão realizadas no dia 6 de maio de 2018, no período matutino, e a partir do dia 27 de abril os candidatos poderão acessar o cartão de confirmação de horário e local da prova no site da Uniarp (responsável pelo Processo Seletivo).

Além disso, o edital do Processo Seletivo com todas as informações já está no site da Câmara: camaracacador.sc.gov.br ou no portal da Uniarp através do endereço www.uniarp.edu.br, no espaço “editais”.

Vale ressaltar ainda que, devido ao cancelamento do edital do Processo Seletivo anterior, todos os candidatos que estavam inscritos e desejarem fazer a prova deverão efetivar novamente as inscrições.

Concurso Público abre inscrições nos próximos dias

Além do Processo Seletivo, a Câmara Municipal de Caçador fará Concurso Público para o cargo em provimento efetivo de Tesoureiro. O edital já está em fase de elaboração e deverá ser divulgado nos próximos dias.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR