Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TESOUREIRO

Inscrições abertas para o Concurso Público da Câmara Municipal de Caçador

Os interessados poderão fazê-las pela internet, gratuitamente, até o próximo dia 9. Provas acontecem dia 20 de maio

20/04/2018 às 12:02

Imprimir

Iniciaram nesta quinta-feira (19) e seguem até o dia 9 de maio as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Caçador, visando o preenchimento de vaga para o cargo em provimento efetivo de Tesoureiro. Elas são gratuitas e devem ser realizadas pela internet através do site (www.uniarp.edu.br – Link: camara.uniarp.edu.br/concurso).

As provas acontecem no dia 20 de maio, no período matutino, nas dependências da Uniarp, responsável pelo Concurso.

Para o cargo será exigido ensino superior completo em qualquer área de conhecimento e certificado de informática básica. Já a remuneração será de R$ 3.701,05, por carga horária semanal de 35 horas.

A prova será composta por 60 questões envolvendo conhecimentos técnico profissional, legislação correlata e Língua Portuguesa.

Vale ressaltar ainda que, em razão do número de vagas de cada cargo, não haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência. Estas poderão concorrer em igualdade de condições com os demais candidatos, porém deverão observar a compatibilidade entre as atribuições do cargo e sua deficiência.

O edital de abertura e demais atos referentes ao processo já estão publicados nos sites da Uniarp: www.uniarp.edu.br, da Câmara Municipal: www.camaracacador.sc.gov.br

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR