Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Aulão de ginástica do SESI movimenta 700 trabalhadores

A atividade celebrou 10 anos de parceria da empresa Viposa com o SESI, com o programa de Ginástica Laboral

30/04/2018 às 12:00

Imprimir

A Vice-Presidência Regional Centro-Norte da FIESC, por meio do SESI realizou dia 27 de abril na empresa Viposa um aulão de Ginástica que envolveu 700 colaboradores. A atividade celebrou 10 anos de parceria da empresa com o SESI, com o programa de Ginástica Laboral.

A gerente de recursos humanos da Viposa, Beatriz Zanchett Seleme informa que o aulão de ginástica marcou também o encerramento do movimento Abril Verde, um mês todo dedicado a ações de segurança e saúde do Trabalhador. "A Viposa, sempre preocupada com a Saúde do Trabalhador, há 10 anos mantém a parceria com o SESI na Ginástica Laboral. Reconhecemos a importância de trabalharmos com excelentes profissionais nesta parceria com o SESI sempre buscando o melhor para nossos colaboradores e alinhados com os valores da Viposa", destaca.

O diretor regional do SESI, Daniel Tenconi explica que o objetivo deste trabalho é transformar a vida do trabalhador, promovendo comportamentos saudáveis. "É uma satisfação enorme para o SESI a parceria de 10 anos com a empresa Viposa. É uma alegria contribuir para a qualidade de vida dos trabalhadores. São cerca de 800 pessoas que participam do programa diariamente, programa que tem o objetivo de mudar o comportamento das pessoas, através das atividades e dicas de saúde, incentivando um estilo de vida mais ativo e mais saudável", comenta.

O programa de Ginástica Laboral do SESI é um serviço de atividades físicas para os colaboradores feito dentro da sua empresa. Em uma pequena pausa durante o trabalho, um profissional de educação física orienta exercícios que preparam para o trabalho e compensam os esforços que se repetem ao longo da jornada, trazendo bem-estar aos trabalhadores e melhoria da produtividade na empresa. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR