Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INTERAÇÃO

Semana Acadêmica Integrada no IFSC inicia nesta terça-feira

Evento segue até quinta-feira (14), englobando a Semana do Empreendedorismo; a Semana Acadêmica do Curso de Sistemas de Informação e a Semana Acadêmica do Curso de Engenharia da Produção

11/06/2018 às 18:12

Imprimir

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Câmpus Caçador, convida toda a comunidade para prestigiar mais uma edição da Semana Acadêmica Integrada, que inicia nesta terça-feira, 12 de junho, a partir das 19h15, e segue até a quinta-feira (14), no IFSC.

O evento engloba outros três que acontecerão simultaneamente no local: a Semana do Empreendedorismo; Semana Acadêmica do Curso de Sistemas de Informação e Semana Acadêmica do Curso de Engenharia da Produção.

Além da abertura oficial, a programação desta terça-feira contará com uma “rodada de conversa” com a participação de representantes das empresas Daniela Tombini, GGNET e com o empreendedor André Piatti (Alto Vale Distribuidora).

Na quarta e quinta-feira (13 e 14) o evento ocorrerá pela manhã e à noite. No período matutino haverá rodas de conversas com empreendedores, oficinas, palestras e visitação ao Câmpus. Além disso, os alunos dos Cursos Integrados se tornarão protagonistas, realizando a maioria das oficinas e palestras que constam da programação.

“Vamos receber, pelas manhãs, alunos das escolas públicas municipais e estaduais, público-alvo para nossos processos de ingresso. À noite, nossos visitantes serão estudantes e a comunidade em geral. Para isso, toda a equipe do IFSC está mobilizada a fim de possibilitar que estes eventos sejam um grande sucesso”, explica a Coordenadora do evento, Sibeli Paulon Ferronato. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR