Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VILA SANTA TEREZINHA

Jovem perde controle e bate veículo em barranco

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e prestaram os devidos atendimentos ao jovem, porém ele preferiu não ser encaminhado ao hospital

14/06/2018 às 01:09

Imprimir

Um veículo bateu num barranco na noite desta quarta-feira, 13 de junho, na Rua Andorinha, Vila Santa Terezinha, em Caçador. O motorista de 23 anos sofreu ferimentos leves, mas recusou ser levado para receber atendimentos médicos.
De acordo com informações, por volta das 19h o jovem conduzia o veículo Ford Fiesta placas CGZ-2361, pela via quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo num barranco. Ainda meio tonto, devido ao acidente, o rapaz afirmava categoricamente que havia batido num muro, no entanto, no ponto em que ocorreu o acidente não havia de uma propriedade murada.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados e prestaram os devidos atendimentos ao jovem, porém ele preferiu não ser encaminhado ao hospital.
A Polícia Militar também compareceu ao local para confeccionar um boletim de ocorrência. Ao verificarem que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2015, os policiais efetuaram seu recolhimento ao pátio municipal.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR