Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRADIÇÃO

30ª Festa da Fogueira de Caçador será no dia 30 de junho

Haverá show com Carlos Magrão, acendimento da Fogueira e show de fogos, dentre outras atrações

14/06/2018 às 20:52

Imprimir

A 30ª edição da Festa da Fogueira, em Caçador, acontece no dia 30 de junho, no Parque Central. A realização é da Prefeitura, em parceria com a Associação de Reservistas Duque de Caxias.
Além das atrações culturais, organizadas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, haverá ainda praça de alimentação, com trailers e empresas locais, Festival Caçanjurê da Canção, show com Carlos Magrão, acendimento da Fogueira e show de fogos.

“Vamos realizar novamente esta tradicional festa no Parque Central, facilitando o acesso dos caçadorenses. Neste ano, firmamos esta grande parceria com a rádio Caçanjurê, que completará 70 anos de existência no dia 29 de junho e é a responsável pelo festival da Canção, assim como já acontecia em outros anos”, salientou o vice-prefeito Alencar Mendes.

A segurança do evento novamente contará com a Polícia Militar e Guarda Municipal. “Convidamos a todos os caçadorenses para que coloquem em suas agendas e prestigiem mais este evento, prestigiando nossa cultura e artistas locais”, finalizou Alencar. 

                           

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR