Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

6 Á 16 DE SETEMBRO

Jasc aquece a economia de Caçador

A movimentação de milhares de atletas, dirigentes esportivos e visitantes tem fomentado setores como hotéis, restaurantes e o comércio local. Município já sente os reflexos positivos do evento

10/09/2018 às 15:10

Imprimir

Os Jogos Abertos de Santa Catarina estão movimentando Caçador não apenas nos locais de competições. A quantidade de atletas, dirigentes esportivos e visitantes que estão na cidade desde a semana passada tem mudado a rotina do município, e o setor econômico já sente os reflexos positivos deste incremento populacional.

Os hotéis da cidade estão com sua lotação máxima, os restaurantes aumentaram sua capacidade de refeições diárias e o comércio, através de parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador (CDL) e a Câmara Setorial do Vestuário preparou para o final de semana (5,6 e 8) mais uma edição do “Liquida Caçador”, com descontos especiais para atrair os visitantes.

Informações dos moradores locais dão conta ainda que até os caixas eletrônicos de alguns bancos da cidade ficaram sem dinheiro durante o feriado e o final de semana, devido a grande movimentação.

Para o secretário de planejamento estratégico e desenvolvimento econômico de Caçador e presidente da CCO dos Jasc, Edson Fezer, os Jogos Abertos deixarão seu legado não apenas nas praças esportivas, mas em vários setores locais. “E a economia é uma das principais beneficiadas, com a geração de novos postos de trabalho e renda para o nosso município. A movimentação dos atletas e demais pessoas envolvidas nesse evento está mudando a rotina de Caçador e deixará seus reflexos positivos por um longo período”, declara.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR