Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NOTA OFICIAL

Prefeitura punirá agentes da Guarda Municipal flagrados se beijando ao lado de viatura

11/09/2018 às 17:43

Imprimir

A Prefeitura de Caçador está tomando as medidas necessárias para apurar a atitude de dois guardas municipais, que foram flagrados em vídeo que viralizou nesta terça-feira, 11 de setembro. 

Nas imagens, é possível identificar os dois guardas, um homem e uma mulher, ao lado de uma viatura. Eles estavam fardados. 

Não se sabe o horário do flagrante e, também, se acaso os dois estariam em horário de serviço.

Mesmo assim, o homem, que era agente contratado, já foi dispensado. A agente também deve ser afastada das suas funções e um processo administrativo será instaurado. 

A Guarda Municipal afirma que este é um caso isolado e que todas as medidas serão tomadas para que os fatos sejam apurados como devem ser. Se compromete, ainda, em manter o seu trabalho em prol da comunidade de Caçador, prezando sempre pela ordem, segurança e respeito a todos os cidadãos.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

13/09/2018 - 17:04 | Haroldo Rego

Expulsem esses militares porque tudo na vida tem hora e lugar para ser feito e se não cumprem as normas das instituição tem centenas de pessoas querendo a vaga de ambos. Mandem os dois para casa !

11/09/2018 - 21:22 | Bastião

Não acho que precisava tanto drama assim; más levando em consideração que vocês da guarda municipal mais atrapalha do que ajuda merecem muito mais do que punição. Provavelmente vcs já ferraram a vida do que tirou a foto se não não estaria pronto ving


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR