Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Itajaí e Chapecó conquistam o taekwondo dos Jasc

12/09/2018 às 18:03

Imprimir
Por Antonio Prado

Já era noite desta terça-feira, 11 de setembro, no pavilhão do Parque das Araucárias, em Caçador, quando os organizadores anunciaram: “Itajaí no masculino e Chapecó no feminino são os campeões do taekwondo da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina”. Festa, gritos, abraços e emoção tomaram conta dos dois times.

Os itajainses conquistaram o primeiro lugar com a somatória de 64 pontos. Depois fecharam o pódio Chapecó, em segundo, com 32 pontos, e Navegantes, em terceiro lugar com 23 pontos.

É o quinto título do município nos Jasc. Venceram em 2012, 2014, 2015, 2017 e agora em 2018.

Já no feminino Chapecó fechou em primeiro lugar com 53 pontos, ficando Itajaí, em segundo lugar com 38 e Jaraguá do Sul, em terceiro lugar com 34 pontos.

“Esse troféu de campeão geral coroa o trabalho de um ano todo. O time se empenhou, treinou muito para conquistar este título”, ressaltou o treinador itajaiense Lenoir de Oliveira.

“A conquista de Chapecó tem um significado especial, pois é fruto de um trabalho social que é feito há cinco anos no município”, destacou o treinador chapecoense Adírio Alves.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR