Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Na manhã desta sexta-feira, 14 de setembro, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Caçador, com auxílio da Delegacia de Lebon Régis e da Delegacia da Comarca, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão dos indiciados pelo roubo ao malote do Supermercado Q Atacarejo, ocorrido no mês de março deste ano.
Com a conclusão das investigações, foram identificados os dois possíveis executores do assalto, E.P (26 anos) e G.C.S. (28 anos), preso em sua residência, além do mandante do crime M.R.C. (35 anos), cujo mandado de prisão foi cumprido no Presídio Regional de Caçador, onde já estava preso preventivamente por responder pelo crime de tráfico de drogas.
Houve ainda a apreensão de R$ 452,00 em dinheiro e de um veículo avaliado em R$ 11.343,00, supostamente adquirido por G.C.S. com o dinheiro roubado, o qual poderá ser revertido em favor da União.
Sebrae/SC realiza Delas Day com mais de 70 mulheres
19/03/2026 - 10:15Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador