Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jovem leva tiro na perna e dois suspeitos acabam presos

24/09/2018 às 01:22

Imprimir

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo, 23 de setembro, na Rua Dinarte José Rodrigues no Bairro Martello, em Caçador. Dois indivíduos suspeitos de terem participado do atentado foram presos pela Polícia Militar e encaminhados a Delegacia da Comarca.

De acordo com o que a vítima, Ronaldo Soares, de 27 anos, relatou a PM, ele trafegava a pé pela referida via quando o suposto autor, Eron Douglas Pires, vulgo Sombra, de 19 anos lhe chamou pelo nome pedindo para conversarem. Ronaldo por sua vez teria se negado a parar e seguido seu caminho, no entanto, Sombra teria saído atrás dele e efetuado um disparo de arma de fogo em sua direção.

Segundo Ronaldo, ao ouvir o tiro, ele correu tentado salvar-se, mas Sombra teria disparado pela segunda vez, vindo a lhe atingir na parte posterior da coxa esquerda.

Diante dos fatos, um sobrinho de Ronaldo que estava junto dele acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários para prestar o devido socorro. Com a bala alojada em sua perna, o rapaz foi conduzido ao Ponto Socorro do Hospital Maicé para receber atendimentos médicos.

Tendo sido acionada a Polícia Militar foi ao local e logrou êxito ao prender o suspeito de ter efetuado o disparo, no entanto ainda faltava localizar a arma do crime.

Após um minucioso serviço de coleta informações da Agência de Inteligência, a PM identificou um terceiro indivíduo, o qual estaria junto no momento dos fatos e teria escondido a arma.

Ao ser localizado numa residência próxima, o cidadão identificado como Antônio Heron Pereira de Souza, 19 anos, resolveu entregar a arma e colaborar com o trabalho da PM. Assim ele também foi encaminhado á delegacia e arrolado como co-autor no crime.

Segundo a polícia, os dois suspeitos podem responder por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.    

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR