Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CATARINENSE SÉRIE C

Caçadorense vence o Porto e garante vaga antecipada nas semifinais

Tricolor venceu por 2x0 com gols de Kariri e Leandro

24/09/2018 às 01:42

Imprimir

Contando mais uma vez com um bom público no Estádio Municipal, a Caçadorense derrotou o Porto por 2x0 e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense Série C com duas rodadas de antecedência.

A Caçadorense teve um início fulminante e logo aos 20 segundos de jogo abriu o placar com o meia Kariri que bateu bonito balançando as redes do Porto. Depois do gol a Caçadorense seguiu melhor e teve pelo menos mais três chances claras de ampliar, numa delas o zagueiro/lateral Felipe fez um lindo chute de primeira que tinha endereço se não fosse o goleiro adversário.

Já na segunda etapa a chuva chegou com tudo e o jogo esquentou, ficando perigoso para a Caçadorense. Primeiro o meia Xaves foi expulso em um lance duvidoso. Minutos mais tarde o Porto teve um pênalti a seu favor, na cobrança o zagueiro pegou mal e isolou a bola.

Passados os sustos, a Caçadorense chegou ao segundo gol com Kariri, mas foi anulado pela arbitragem. Pouco tempo depois o Tricolor teve pênalti a seu favor, na cobrança Leandro marcou o segundo da Caçadorense, para o delírio dos torcedores no Caldeirão da Baixada.

Com a classificação assegurada a Caçadorense tem mais dois jogos da fase de grupo. As vitórias são importantíssimas no intuito de ter a vantagem de resultado igual e jogar o segundo jogo em casa numa possível final, já que a classificação geral é levada em consideração.

O próximo compromisso do Tricolor é no fim de semana contra o Carlos Renaux, em Brusque.

Ficha técnica:

Jean Carlos; Felipe, Jefferson (Ramon Lucas), Alex Augusto e Cleiton; Xaves, Eder Wilson, Kariri; Lima (Wesley), Leandro Rodrigues e Jacaré (Temisson).

Treinador: Rodrigo Cascca

SUPLENTES - Rico, Agnaldo, Marcos, João Pedro, Arthur, Baiano, Guilherme, Rogério.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR