Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

18ª EDIÇÃO

Microrregional do Dança Catarina acontece em Caçador

25/09/2018 às 18:22

Imprimir

A etapa microrregional da 18ª edição do Festival Escolar Dança Catarina acontecerá em Caçador. O evento será realizado do dia 10 de outubro, às 17h30, no ginásio da escola Paulo Schieffler. Aproximadamente 500 alunos de 40 escolas municipais, estaduais e particulares, de Caçador e cidades vizinhas, estão inscritos na competição.

Além da grande estrutura de palco móvel fornecida pela Fesporte para o evento, a Prefeitura disponibilizará transporte para os alunos da rede municipal. “Esta é uma grande oportunidade para professores e alunos mostrarem a criatividade e a dedicação dos seus trabalhos”, comenta o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.

Serão três modalidades: Dança Livre, Danças Populares e Folclóricas e Dança de Salão. “O Dança Catarina é um dos maiores festivais de dança escolar do Brasil e, para nós, é uma grande honra poder sediar  parte desta competição mais uma vez”, afirma o prefeito Saulo Sperotto.

O evento se realizará em uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria de Educação, Fesporte e Governo Estadual. A etapa regional também acontecerá em Caçador, no mês de novembro.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR