Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COM ARTISTAS VOLUNTÁRIOS

Prefeitura lança projeto “Colorindo os Elevados”

26/09/2018 às 09:52

Imprimir

A Prefeitura de Caçador está lançando o projeto “Colorindo os Elevados” e convida artistas e grafiteiros voluntários a participar. Os interessados podem fazer as suas inscrições diretamente na Secretaria de Educação, na rua Porto União, 125, Edifício Pinheiros, esquina com a Sete de Setembro, no Centro de Caçador. 

“Temos duas grandes estruturas, mas que são bastante sombrias e queremos dar vida àqueles locais. Já estamos, junto com o IPPUC, traçando as metodologias e o tema para que possamos executar as pinturas”, destacou a secretária de Educação, Josete Estrowispy. 

A Secretaria de Educação irá disponibilizar o material para que os artistas possam realizar as pinturas. “Vamos expor a arte dos nossos artistas em um local de grande concentração de pessoas. Isso vai valorizar ainda mais o trabalho de cada um. É através de parcerias com esta, com a comunidade, que podemos melhorar ainda mais a nossa cidade”, completou Josete. 

As pinturas devem iniciar em breve. “Estamos lançando este projeto e contamos com a participação dos nossos artistas locais”, finalizou a secretária.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR