Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NOVIDADE

PortalCDR agora tem Classificados com Foto gratuito

O novo serviço faz parte de uma série de inovações que o site está realizando nos seus 7 anos de atividade

26/09/2018 às 12:02

Imprimir

Visando prestar serviços com ainda mais qualidade aos seus leitores e anunciantes, ao completar 7 anos de atividade, o PortalCDR iniciou uma série de mudanças em sua plataforma. Dentre elas está à possibilidade de o leitor poder incluir fotos nos anúncios de classificados.

 Este serviço sempre foi e permanecerá gratuito aos leitores, porém antes o internauta apenas podia anunciar os seus produtos sem nenhuma imagem ilustrativa, agora, porém, no novo sistema, o leitor tem a possibilidade de carregar uma foto ao seu anúncio.

No ‘Classificados do PortalCDR’ todo leitor que acessar a página pode comprar, vender e alugar desde imóveis e veículos até eletrônicos, animais e qualquer outro objeto que desejar adquirir ou desfazer-se. É possível também oferecer serviços e pedir e ofertar vaga de emprego.

Continue acessando o PortalCDR e usufrua você também de todas os nossos serviços e interatividades. Estamos trabalhando todos os dias para continuar oferecendo o melhor e mais site de notícias da região.

Para visitar nossa página de Classificados clique aqui

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR