Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREJUÍZOS AO CIDADÃO

Moacir quer esclarecimentos sobre alteração nas leituras da energia

Parlamentar apresentou pedido de providência solicitando informações a respeito desta mudança, que, acabou onerando consumidores entre agosto e setembro

01/10/2018 às 23:40

Imprimir

O Vereador Moacir D’Agostini (DEM) quer esclarecimentos da Celesc a respeito de alterações ocorridas na data de leitura dos medidores de energia elétrica entre os meses de agosto e setembro de 2018, que elevaram o valor das faturas neste período. Ele apresentou um pedido de providência durante sessão ordinária desta segunda-feira (1º), a ser destinado ao gerente da companhia, Daniel Motta Fernandes, pedindo informações.

        Moacir explica que as leituras efetuadas no dia 9 de cada mês passaram para o dia 21, no entanto, para evitar de fazer o trabalho após 11 dias, a Celesc postergou para o mês seguinte, com a cobrança de 40 dias na mesma fatura.

        “Como a quantidade de quilowatts foi maior devido ao longo período, muitas pessoas pagaram adicionais nas tarifas devido ao consumo, onerando a população que se programa mês a mês para quitar as contas de luz. Durante a sessão, destaquei uma conta de energia passou de R$ 252 para R$ 419 no mês, sendo que a quantidade a mais de quilowatts não foi tão expressivo”, destacou.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/10/2018 - 13:01 | Maria

Eu também quero saber


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR