Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2018

Empresário caçadorense emite nota se posicionando em favor de Bolsonaro

03/10/2018 às 19:20

Imprimir

O empresário caçadorense, João Carlos Machiavelli, proprietário da empresa Alfa Transportes, uma das maiores do ramo no país, emitiu na tarde desta quarta-feira, 3 de outubro, uma nota oficial se posicionando em favor do candidato Jair Messias Bolssonaro, do PSL, que concorre com o número 17, ás eleições presidenciais do Brasil, no dia 7 de outubro. No documento, ele expõe as razoes pela qual defende as ideias do candidato que aparece em primeiro nas pesquisas de intenção de voto.

No domingo, dia 30 de setembro, o empresário já havia permitido que mais de uma dezena de seus caminhões participassem de uma mega carreata que tomou conta das principais ruas do município de Caçador.

Na nota, João Machiavelli esclarece que em sua visão, Bolsonaro é o melhor candidato para reger o país pelos próximos 4 anos. Leia o documento que está publicado na íntegra:

Vídeo da carreata realizada em Caçador no último dia 30:

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

03/10/2018 - 23:40 | Luciane souza

Parabéns pelo posicionamento o momento em que vivemos não podemos ficar neutros... falou tudo o que penso acredito que a maioria dos eleitores de bolsonaro que são cristãos e conservadores.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR