Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EXECUÇÃO

Polícia Civil prossegue nas investigações do duplo homicídio em Lebon Régis

05/10/2018 às 17:21

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador continua investigando o caso do duplo homicídio ocorrido em Lebpn Régis, no dia 21 de setembro.  De acordo com o delegado Fernando Guzzi, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, o inquérito corre em sigilo, porém existem linhas concretas de investigação.

“Foram identificados e mapeados os relacionamentos das vítimas, com a reconstrução de seus passos até o momento do crime. Por meio de diferentes métodos de investigação, a Polícia Civil levantou hipóteses da motivação do crime, o que auxiliará na apuração da autoria.”

Os aparelhos celulares das vítimas foram localizados, bastante danificados. Através de trabalho minucioso dos agentes da DIC e dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), estão sendo recuperados dados e conversas do aparelho celular, com os quais será possível identificar as pessoas com quem as vítimas conversaram antes do crime e possível local ajustado para um encontro. A perícia deve ser finalizada nos próximos dias.

Com essas informações, adverte o delegado, poderá ser confirmado se as vítimas realmente estavam espontaneamente no local da execução, conforme sugere a cena do crime, ou se foram induzidas a se descolarem até lá.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR