Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Civil de Caçador continua investigando o caso do duplo homicídio ocorrido em Lebpn Régis, no dia 21 de setembro. De acordo com o delegado Fernando Guzzi, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, o inquérito corre em sigilo, porém existem linhas concretas de investigação.
“Foram identificados e mapeados os relacionamentos das vítimas, com a reconstrução de seus passos até o momento do crime. Por meio de diferentes métodos de investigação, a Polícia Civil levantou hipóteses da motivação do crime, o que auxiliará na apuração da autoria.”
Os aparelhos celulares das vítimas foram localizados, bastante danificados. Através de trabalho minucioso dos agentes da DIC e dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), estão sendo recuperados dados e conversas do aparelho celular, com os quais será possível identificar as pessoas com quem as vítimas conversaram antes do crime e possível local ajustado para um encontro. A perícia deve ser finalizada nos próximos dias.
Com essas informações, adverte o delegado, poderá ser confirmado se as vítimas realmente estavam espontaneamente no local da execução, conforme sugere a cena do crime, ou se foram induzidas a se descolarem até lá.
Secretaria de Educação pede atenção aos pais em relação ao transporte escolar
20/02/2019 - 17:08VÍDEO: Caçador construirá 22 salas modulares em seis escolas municipais
20/02/2019 - 15:37Sala de Vacina do posto de saúde do Martello passa atender até às 21h30
20/02/2019 - 08:26Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Caçador
19/02/2019 - 18:34