Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

VÍDEO: Prefeitura vai levar mais esporte, cultura, saúde e lazer para os bairros

09/10/2018 às 18:02

Imprimir

Através dos projetos dos Quintais Sociais, a Prefeitura vai levar mais esporte, cultura, saúde e lazer para os bairros de Caçador. As construções, que já estão em andamento no loteamento Santa Clara (Vila Santa Catarina) e Vila Santa Terezinha, vão contemplar ainda o Ulisses Guimarães (Mutirão), e contam com o apoio financeiro da Câmara Municipal. 

Os projetos incluem melhorias em espaços que serão deixados à disposição da comunidade. “Nos nossos outros mandatos, reformamos vários centros comunitários, deixando-os aptos para receber eventos. Agora, vamos ampliar ainda mais este projeto e incluir novos serviços, em parceria com as comunidades em que os Quintais Sociais estarão inseridos”, destacou o prefeito Saulo Sperotto. 

No Santa Clara, onde as obras estão mais avançadas, o espaço onde funcionava o projeto Vasco da Gama já foi reformado e uma cozinha construída. Além disso, haverá uma área de lazer, com campo de futebol. “A comunidade poderá realizar seus eventos ali e a diretoria do bairro arrecadar recursos”, ressaltou o presidente da União das Associações de Moradores, Jean Carlo Ribeiro. 

Já no Santa Terezinha, uma quadra poliesportiva já foi construída e um campo de futebol está em fase de acabamento. Ali, naquela localidade, será construída ainda uma quadra de basquete, bem como o centro comunitário e a antiga creche, reformados. 

Já no Mutirão, será construído um novo posto de Saúde, bem como uma ampla praça de lazer, com quadra poliesportiva, campo de futebol, playground, pista de caminhada e ciclofaixa, academia da terceira idade e mais um espaço para aulas. Ali, ainda será edificado um espaço para a realização de eventos pela comunidade e em parceria com as secretarias da Prefeitura. “Aos poucos, vamos reestruturar áreas de lazer e cultura nos bairros. Tudo isso se reflete em melhoria da qualidade de vida das pessoas”, finalizou Saulo.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR