Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

VÍDEO: Sienna bate forte e arranca rodado de caminhão em acidente

10/10/2018 às 05:27

Imprimir

Uma forte colisão entre um carro e um caminhão na madrugada desta quarta-feira, 10 de outubro, deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu por volta das 3h50min, na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, próximo ao pátio do Marcão, na saída de Caçador para Lebon Régis.

De acordo com informações, o caminhão Mercedes 1113, placas KCL-0030 de Bady Bassit/SP, seguia em sentido a Lebon Régis, quando foi atingido pelo Fiat Sienna placas de Caçador que fazia o sentido contrário.

Segundo o motorista do caminhão, ao perceber que o carro se deslocava em alta velocidade e invadindo o seu lado da pista, ele tentou tirar para o acostamento e conseguiu evitar uma colisão frontal, no entanto o Sienna acabou atingindo o rodado traseiro do caminhão, que chegou a ser arrancado com a força da batida.

Tendo saído ileso, o condutor do caminhão acionou os bombeiros voluntários para prestarem atendimento ao ocupante do Sienna. Apesar da intensidade do acidente, ele não se feriu gravemente e foi levado estável ao hospital.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de acidente de trânsito. Os dois veículos foram removidos ao pátio municipal.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR