Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESEMPENHO

Cobalchini recebeu votos em mais de 250 municípios

11/10/2018 às 10:38

Imprimir

Reeleito pelo terceiro mandato consecutivo como o mais votado do MDB, o deputado estadual Valdir Cobalchini, obteve votos em 255 dos 295 municípios do Estado, o que corresponde a mais de 86%. Em Caçador ele obteve o maior número de votos, com 14.488. O segundo município com mais votos foi Florianópolis, com 3.797, seguido de São Lourenço do Oeste,  com 2.826, Porto União, com 1.456, Rio das Antas, com 1.249, e Fraiburgo, com 1.007.

O deputado avalia a sua reeleição como o resultado de um trabalho focado nos municípios das regiões meio-oeste, oeste e planalto norte. “É preciso entender que muitos  eleitores optaram por mudanças e só se mantiveram aqueles que realmente tinham trabalho para mostrar”, avaliou. “Fico muito feliz e agradecido com a reeleição e ao mesmo tempo com mais responsabilidade e compromisso. O trabalho continua, cada vez mais focado na busca de solução para os problemas da região”, completou.

Sobre a votação em Caçador, onde novamente foi o mais votado, obtendo 41% dos votos válidos, Cobalchini diz que só tem a agradecer a confiança que recebe da população. “Respeito muito  aqueles que optaram por outros candidatos. Isso é da democracia, mas meu trabalho é para todos. Meu compromisso é com todos, não apenas com aqueles que escolheram o meu nome”, garante o deputado. “Continuamos do mesmo jeito, com o mesmo estilo e com nosso gabinete sempre aberto”, afirmou.

Sobre o segundo no Estado, mesmo com o MDB liberando seus filiados, Cobalchini já anunciou apoio ao candidato do PSL, Comandante Moisés. “Na minha opinião,  as pessoas querem mudança e me parece que a mudança em nosso Estado é representada pelo Comandante Moisés”, finalizou.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR