Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Kindermann é campeão do 1º turno e está na final do Catarinense

Equipe de Caçador está invicta na disputa com 12 gols. O segundo colocado é a Chapecoense, com saldo de seis gols

15/10/2018 às 10:55

Imprimir

O Kindermann enfrentou a Chapecoense em partida decisiva valendo o título do turno do Campeonato Catarinense Feminino, neste domingo, 14 de outubro. O jogo aconteceu em Caçador, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves. Após três dias seguidos de muita chuva, o Caldeirão da Baixada acabou em lama, prejudicando o desempenho das atletas. Apesar disso, o Kindermann criou boas oportunidades e finalizou o jogo com um gol marcado por Bruna Calderan na cobrança de pênalti.

O resultado deu as caçadorenses o título do primeiro turno e a vaga na final do campeonato por ter o maior saldo de gols. O Kindermann está invicto na disputa com 12 gols. O segundo colocado é a Chapecoense, com saldo de seis.

“Conseguimos esse primeiro título, um título simbólico do primeiro turno mas que para nós é muito importante. Sabíamos da dificuldade principalmente do gramado. Várias poças de água no campo atrapalhando algumas jogadas. A Chapecoense também vem de uma crescente aumentando o nível da competição. Mas graças a Deus por meio de uma bola parada, que treinamos muito, conseguimos a vitória”, destacou o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos.

Próximo Jogo

O próximo confronto do Kindermann é novamente contra a Chapecoense, válido pelo returno do Catarinense. O jogo acontece no sábado, dia 27 de outubro, no Centro de Treinamentos da Chapecoense.

No dia 4 de novembro o Kindermann enfrenta o Marcílio Dias fora de casa. Se vencer o returno, o Kindermann é campeão. Caso outra equipe vença o returno, a final será disputa entre os campeões de cada turno.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR