Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FATALIDADE

VÍDEO: Homem de 65 anos é encontrado morto na Rua Brasília

Vítima foi reconhecida por familiares e deve passar por exames para que seja atestada a real causa do óbito

15/10/2018 às 22:09

Imprimir

Um homem de 65 anos foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira, 15 de outubro, na Rua Brasília, próximo a empresa Daniela Tombini, em Caçador. Ele estava caído na calçada e foi localizado por um rapaz que mora nas proximidades.

De acordo com informações, o homem foi reconhecido por familiares como Irineu Ramos, mais conhecido como "Borracheiro". Segundo a família ele possuía problemas de saúde e a causa mais provável do óbito pode ser um possível mal súbito o que teria provocado uma queda e consequentemente o ferimento na face que culminou em sua morte.

Assim que percebeu a gravidade do ferimento, no momento em que passava pelo local, o cidadão que encontrou a vítima acionou a Polícia Militar e o corpo de Bombeiros, que constataram o óbito de Irineu.

Mesmo com indícios de morte acidental, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil para que fossem coletados dados e informações mais precisas para uma possível investigação. O Instituto Geral de Perícias (IGP) deverá realizar exames de necropsia para atestar a real causa da morte.

Acompanhe o vídeo gravado ao vivo pelo PortalCDR:  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR