Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BENEFICENTE

Corrida do Bem será dia 18 de novembro em Caçador

Parte do valor das inscrições será revertida para a Rede de Inclusão de Pessoas com Deficiência de Caçador

16/10/2018 às 14:09

Imprimir

Já estão abertas as inscrições para a Corrida do Bem farmaSESI Etapa de Caçador. A corrida de rua mais esperada do ano será dia 18 de novembro, com largada no Parque Central José Rossi Adami.

O objetivo do evento é estimular a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade em geral. A Corrida do Bem farmaSESI 2018, o maior circuito de corridas de Santa Catarina, propõe unir o incentivo à cultura esportiva e prática de fazer o bem. Por isso, parte do valor das inscrições será revertida para a Rede de Inclusão de Pessoas com Deficiência de Caçador.

Todos os inscritos na corrida e caminhada ganharão um kit contendo: Camiseta, sacolinha e outros brindes de patrocinadores.

As modalidades são: Corrida e Caminhada - 5K, Corrida - 10K e Maratoninha (para crianças). As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site:www.corridasdobem.com.br

O evento terá uma grande estrutura a disposição dos participantes. Pontos de hidratação serão disponibilizados ao longo do percurso, além do espaço Circuito do Bem-Estar com atividades como: Massoterapia; Aferição de Pressão Arterial; Avaliação Física; Água; Frutas. Aula de alongamento.A Rede

A Rede de Inclusão de Caçador que teve seu lançamento oficial em setembro de 2017 é uma iniciativa da Associação Empresarial de Caçador (ACIC), através do Núcleo de Recursos Humanos e da FIESC, por meio do SESI. A rede é composta por diversas instituições parceiras que aderiram e acreditaram no desafio.

SERVIÇO: Mais informações no telefone: (49) 3561-1209

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR