Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Kindermann enfrenta Chapecó neste domingo

Time teve o primeiro jogo contra Chapecó no último domingo e venceu por 1 a 0

18/10/2018 às 18:16

Imprimir

O Kindermann viaja para Chapecó neste domingo (21) para jogar o primeiro jogo do returno do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino. A disputa contra a Chapecoense acontece no Centro de Treinamentos da Chapecoense, às 15h. Esse é o principal adversário do Kindermann nesta disputa. Se vencer o returno também, o Kindermann terá o título de decacampeão, sendo o vencedor dez vezes consecutivas da competição.

“Vamos em busca de uma vitória. As atletas tem se preparado para os jogos do Catarinense com foco neste campeonato. Sabemos da importância desta disputa para a cidade de Caçador e para o time, que mantém como uma tradição vencer o Catarinense. Portanto é uma responsabilidade grande que temos, mas sabemos o trabalho que temos feito, e acreditamos no potencial das atletas, da comissão e do time como unidade”, destaca o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos.

A capitã do Kindermann, Tuani Lemos, destaca que o time tem se preparado da melhor forma para atender as expectativas dos torcedores e alcançar os objetivos. “A comissão tem feito um trabalho muito bom com todas e sabemos da importância do papel de cada um dentro do time. Vamos para Chapecó com o objetivo de vencer, mas sempre respeitando nossas adversárias”, declara.

Além deste jogo de domingo contra a Chapecoense, o Kindermann joga contra o Criciúma no dia 27, dentro de casa. E no dia 4 de novembro enfrenta o Marcílio Dias fora de casa.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR